segunda-feira, 21 de maio de 2012

FLA X FLU VALENÇA





A bola rolou neste domingo dia 20/05, no Estádio Antonio Sereia para a primeira partida da semi final do Campeonato Valenciano de Futebol 2012. Flamengo e Fluminense proporcionaram aos torcedores uma bela partida. 
Com a vitória de 2 a 1, o Fluminense venceu o Flamengo, e se garantiu na grande decisão do Valencianão 2012.
As equipes entraram em campo no horário previsto no regulamento. Às 15:30 o jogo começou e diga-se de passagem, uma bela partida de futebol digna de uma semi final. Ambas as equipes buscaram o gol à todo instante.
O gol do Flamengo saiu aos 14 minutos do primeiro tempo com o atacante Timbô marcando um belíssimo gol de cabeça, após o cruzamento do lateral Galego. Sete minutos depois, o volante Danilo, fez um golaço, cobrando uma falta indefensável para o goleiro Márcio Greyck no ângulo direito, empatando a partida. 
O jogo continuou empolgante e movimentado. Final de primeiro tempo 1 a 1. Na volta do intervalo as equipes continuavam em busca do gol, o Flamengo porém, melhor e com mais volume de jogo, principalmente quando o volante Danilo foi expulso. Com um jogador a mais o Rubro Negro foi só ataque, as vezes de forma desorganizada, deixando aberta sua defesa, ao ponto de chegar aos 43 minutos e sofrer um contra ataque através do atacante Kenedy que conseguiu um escanteio e na cobrança do exímio jogador Hudson, o zagueiro Herlan cabeceou e decretou a vitória de virada para o Flu, conquistando assim, a vaga para a grande decisão.
 
 Herlan
 
 
A equipe do ESPORTE VALENÇA parabeniza o comentarista FABRÍCIO LEMOS pela excelente matéria por ele criada e publicada no site http://www.nomundodabola.com/ (ver matéria completa).
 
É FUTEBOL VALENÇA!!!

2 comentários:

  1. Valeu valeu Coutinho, isso é parceria. Vamos juntos nessa, fazer nossa parte. Divulgar, contribuir com o nosso esporte. Você também faz parte desse espetáculo garoto. Esporte Valença é sucesso. Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fabrício,
    Deus nos abençoa todos os dias para nós criarmos um mundo mais solidário e humano.
    Um abraço,
    Coutinho.

    ResponderExcluir